Social Icons

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Estilo: Manu Gavassi

Assistindo hoje o finalzinho do programa Encontro da Globo ouvi a Manu Gavassi cantando a música contos de fadas ( acho que é esse o nome) e Lembrei que ainda não escrevi nada sobre ela no blog, então resolvi deixar aqui uma matéria fofa de algo que me agrada muito o seu  estilo.
Ela é ex-galera capricho, cantora e fashion, além de ter um sorriso MEGA FOFO, e escrever músicas lindas, ela tem um estilo mega eclético! Consegue ser roquerinha quando quer, ser princesinha, mas o estilo que predomina mesmo é o estilo country, meio Taylor Swift (a espiração dela!)
começou a fazer sucesso em 2010,quando lançou o seu primeiro CD.Dona de uma voz super doce, escreve sobre o amor e casos mal resolvidos,e por isso,suas músicas chamam muita atenção do público feminino e adolescente.
Ela já inspira meninas por todo o Brasil por esse estilo adolescente. É chamada por muitos de Taylor brasileira por suas músicas falar sobre o amor adolescente.
Ela não dispensa: Saia, bota, estampas florais, vários acessórios e a sua marca registrada os headband!


Já no dia-dia ela varia bastante, vai do “rock” até o “country” sem pecar em nenhum dos looks
Ela ama de tudo um pouco Curte muito camisa larga com short curto dando um contraste despojado. Usando bastante saias curtas sempre com muito acessório e sempre esta na moda.


 Maquiagem  sempre olhos bem marcados e lábios claros dando um belo contraste e deixando o rosto harmonioso. Cores preferidas de maque preto e roxo... Sempre esfumado.


Meninas deixo esse estilo lindo e ai o que acham do estilo Manu Gavassi? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text