Social Icons

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

4 Filmes para assistir nesse feriadão.

Feriado chegando e aqui no site deixamos 4 filmes para dar um Up na sua sexta feira.
Nada mais gotoso que assistir belos filmes sozinha, com a família ou chamar as amigas para uma seção de filme em  (casa) com muita pipoca. Poderia dizer para ir ao cinema, mas esta com falta de filmes bons.



Cartas para Julieta
É super indicado mesmo para quem já viu. O filme é super lindo, nossa um verdadeiro conto de fadas. Nos faz viajar com eles em busca do amor. Toda menina sonha em ser resgatada. A história nos leva ao passado e ao presente com personagens que cativam  e nos prendem ao enredo. A história se passa na Itália para ser mas exata em Verona aonde  existe a casa de julieta. O que torna mais interessante o filme é que essa casa existe de verdade. Muitas mulheres vão para lá declarar o seu amor.
O filme todo se passa  em torno de uma pergunta:"E" e "Se"?

Só para terem um gostinho deixo aqui a carta de Sophia a Clare:

"E" e "Se" são duas palavras tão inofensivas quanto qualquer palavra, mas coloque-as juntas lado a lado, e elas tem o poder de assombra-lá pelo resto da sua vida. "E se".. E se? E se?
Não sei como sua história acabou. Mas sei o que você sentia na época era amor verdadeiro então nunca é tarde demais. Se era verdadeiro então, porque não o seria agora? Voce só precisa ter coragem para seguir seu coração. Não sei como é sentir amor como o de Julieta, um amor pelo qual abandonar entes queridos, um amor pelo qual cruzar oceanos. Mas gosto de pensar que, se um dia sentisse, eu teria coragem de agarrá-lo. E Claire se voce não o fez, espero que um dia faça.
Com todo meu amor.
Julieta


Sinopse:
Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.


Guerra é Guerra
Filme bem gostoso,  tipica comédia romântica da garota indecisa, Nossa, dei muitas risadas, Ótimo para relaxar.

Sinopse: Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine) são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Esta começa a ser abalada quando eles se veem namorando a mesma mulher, Lauren (Reese Witherspoon). Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder.



Enrolados 
Super fofo, toda garota precisa ver contos de fadas disney para se teletransportar a infância. Filme perfeitinho que nos faz rir com personagens engraçados e divertidos (principalmente o camaleão)sem falar que as músicas são lindos. O momento mais cute é quando ela finalmente encontra o que procurava. 
Toda garota já sonhou em descobrir que é uma princesa perdida.

Sinopse:Flyn Ryder (Zachary Levi) é um bandido malandro e sedutor. Um dia, quando estava sendo perseguido, ele decide se esconder em uma torre. E lá conhece Rapunzel (Mandy Moore), uma jovem que possui um enorme cabelo dourado e vive presa no alto da torre. Rapunzel deseja sair de seu confinamento e para isso faz um acordo com Flyn, ele a ajuda a fugir e ela o ajuda a escapar ddas autoridades.



Lola
Filme sobre conflitos adolescentes Tais como Primeiro amor, Família, Primeira vez. Esse filme é um remake de um outro filme de mesmo nome. Agora interpretado pela linda diva Miley Cyrus.
 Lola é uma adolescente de 15 anos que, ao retornar das férias escolares, já tem vários planos para seu ano letivo. Ela quer curtir os amigos e aproveitar ao máximo seu namorado Chad (George Finn). O que ela não esperava era uma reviravolta em seu mundo. Lola descobre que foi traída durante as férias, que sua mãe está saindo às escondidas com seu pai e que tem fortes sentimentos pelo seu melhor amigo Kyle (Douglas Booth). Com ajuda da sua melhor amiga Emily (Ashley Hinshaw), ela tentará passar por todas as dificuldades de uma adolescente de 15 anos. Além disso, Lola precisa encontrar uma maneira de se entender com sua mãe Anne (Demi Moore).
“Lola” é um caso raro onde o nome do filme traduzido fez mais sentido do que o original.“Lol”, nome verdadeiro, é uma gíria usada na internet para morrendo de rir. No Brasil, ficou “Lola” mesmo, que é o nome da personagem principal. Combinou muito mais, já que o filme não arranca muitas risadas do espectador e é mais voltado para um drama. O que surpreende é que essa tradução já foi feita no mesmo sentindo mais de uma vez. “Lola” é uma refilmagem de um filme francês de 2008 que, na época, recebeu aqui no Brasil o nome de “Rindo à Toa” o que não faz o menor sentido.

Fica a dica desse filmes super femininos para você rir, chorar e ser essa garota romântica. Tenham um lindo feriado de 7 de setembro meninas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text