Social Icons

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Top 10 penteados com trança.


Uma lista dos 10 melhores penteados com trança, penteados para cabelo comprido, cabelo curto. Qual é o seu favorito?
Nessa nova estação primavera verão os penteados com tranças estão super na moda, Por oferecer muitas possibilidades para usa lo. Por isso  fazemos essa matéria O top 10 penteados com trança.

10. Tradicional. É  o penteado com trança que todas conhecemos. Pode fazer como achar melhor, e pode dar um toque Glamur pode acessórios. 


9. Como diadema. Com ajuda de alguém (é claro) Poderá ter uma traça ótima para qualquer  ocasião, dês de especial, para passear ou ir a praia. Você pode estar de trança e mesmo assim deixando o cabelo soltou.


8. Trança com coque. Este penteado com trança é muito sofisticado. Pode usa lo em festas , reuniões ou casamentos.




7. trança  semi lateral. É um penteado muito simples de fazer, são ideais para o dia a dia. Só faça a trança de um lado isso da um toque especial.

6.Trança espinha de peixe. Esse penteado é o favorito de muitas meninas, por ser um look exótico e incrível que atrai a atenção e fará você brilhar.


5. Trança costurada. É um  penteado muito comum é crianças, mas fica muito bonito em mulheres se for feito bem apertada.


4. Trança na franja. É o mas novo dos penteados com trança. É um penteado com muita elegância e super romântico.


3. Trancinhas. É um penteado mais demorado, e precisa de ajuda para ser feito. É legal  para usar uma vez ou outra pois quebra o cabelo.


2. Circular. É um luxo.  Se bem feito fica lindo em qualquer mulher.  Ótimo para casamentos e formaturas.


1. E a grande vencedora. Trança embutida. É a mais linda, valoriza qualquer mulher tornando especial. Ideal para ir a escola, praia etc. Pode dar uma incrementada com acessórios.


Ai esta algumas tranças para arrasar nessa primavera verão lindas.


por: Crismatsuura

Um comentário:

 

Sample text

Sample Text

Sample Text