Social Icons

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Cinema:Frankenweenie



 A disney com Tim burton, o diretor de Alice no país das maravilhas,  lanço no cinema uma nova animação Frankenweenie

O filme conta a história de Victor, um garoto que não consegue superar a morte de seu cãozinho.
E recorre a ciência para trazer de volta seu animal  de estimação a vida...
Mas isso não da muito certo ele saberá que trazer uma vida dos mortos pode ser algo não muito legal.

Sou só eu, ou essa animação é mesmo uma continuação do filme a noiva cadáver, o nome do personagem também era Victor e ele encontra no mundo dos mortos o seu cão que havia morrido quando ele era menino e o nome do cachorro também é o mesmo Sparky. O desenho dos dois personagem são praticamente a mesma pessoa e mesmo tipo de animação. E o produtor dos dois filmes é o Tim. Posso estar ficando louca mais pra mim é uma continuação contando a história sobre o seu cachorro.
Mais não é feito ela mesma empresa cinematográfica e eu  creio que por isso não menciona em lugar nenhum tal relação entre os dois filmes.



Deixo aqui também o trailer:

Bom meninas vale a pena conferir essa animação.

Um comentário:

  1. Eu também acho que é continuação sim, simplesmente pelos fatos que você mencionou. :D Nome do cachorro, o nome do menino e o mesmo estilo.

    ResponderExcluir

 

Sample text

Sample Text

Sample Text