Social Icons

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

A vida é um jogo! quem joga é você.

   A vida é um jogo parece aqueles dadinhos mágicos que as crianças brincam e esta em constante mudança. Mas sabe quem é a criança brincado? É você mesma, fazemos nossas escolhas. Nosso próprio passado, presente e futuro.Nunca deixe alguém brincar com o seu dadinho por você tenha coragem de fazer suas próprias escolhas. Escolha sua própria roupa. Muitas meninas deixam seus namorados, e amigas ditarem o que vestir, como agir. Ter a sua própria identidade é muito importante na adolescência formarmos nossa personalidade. Se espelhe em pessoas boas. Não faz mal ter um ídolo para imitar mas que fique só nisso. Não deixe também a mídia impor tudo para você. Sonhe seus sonhos, viva sua vida, livre despreocupada. Seja uma aventureira, uma  exploradora de si mesma.
   Vejo no meu cotidiano meninas escravas da chapinha por exemplo.fazendo progressiva e acabando com sua saúde. Só Por que a sociedade coloca o padrão de liso em suas novelas e propagandas.
Não faz mal usar o cabelo enrolado de vez em quando. Fica até mas sexy.
Mas tem meninas que se prejudicam e tem uma personalidade robô . E se perguntar o que quer realmente, não vai saber responder sem pedir uma opinião a alguém.
Conheço uma menina que tem dezessete anos e a mãe que dita o que ela vai vestir. Uma vez essa menina foi no shopping comprar uma roupa com o seu pai. E ela ficou completamente perdida em meio as roupas e teve que pedir opinião ao seu pai. Essa menina não tem um padrão formado do que gosta de usar ela gosta do que os outros dizem para usar. Fala sério. Fico chocada com isso, somos  pessoas independente, seres pensantes e temos que ter gostos diferentes. Já pensou se todo mundo foce igual e gostasse das mesma coisas, dos mesmos meninos, das mesmas roupas? Seria muito chato! Gosto não se discute e ainda bem. Viva a diversidade de gostos.

Por: Crismatsuura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text