Social Icons

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

As melhores frases da Demi Lovato




Eu gosto muito das frase e do jeito da diva Demi Lovato ela é uma guerreira e vive mostrando nas suas frases profundas sentimentos e dicas...
então eu quero compartilhar algumas dessas frases com vocês meninas.

Ignore, não ligue,não responda. Se te criticam é porque você é importante.

Não tente ser a pessoa mais perfeita do mundo, seja o melhor que você pode ser, isso fará você ser perfeito para alguém.

Eu costumo sorrir para que as pessoas possam sorrir junto comigo.

O silêncio é o choro mais alto de uma garota.

Permita a você uma segunda chance. Não é porque você caiu, que você deve continuar no chão?

Não existe amor impossível, apenas pessoas incapazes de lutar por aquilo que chamam de amor.

Eu sei que algumas pessoas, não acreditam em sonhos. Mas mesmo assim eles se realizam.

Se me falarem 'te odeio' ? Eu levo isso como inveja. Porque ninguém odeia por nada. Sendo que nem me conhece.

Não é que eu tenho ciúmes dos meus amigos, mas tipo, eles são meus, não seus.

Música me acalma. Quando estou triste simplesmente escuto uma música e pronto. Tudo volta ao normal.

Pedir desculpas não muda o que aconteceu e perdoar não evita que tudo possa acontecer de novo.

Eu estou exatamente aonde deveria estar agora.

Inteligentes escutam a mente, estúpidos escutam o coração. Seja um estúpido.

Deixe o seu sorriso mudar o mundo, mais não deixe o mundo mudar seu sorriso.

Os piores inimigos são aqueles que já foram nossos amigos um dia. Porque esses sim sabem como nos atacar.

Hoje você chora pelos erros cometidos. Amanhã você sorri, mostrando ao mundo o que aprendeu com eles.

Bom o que acharam? falem contem para mim e não deixem de comentar  bjks até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text